Jeremias 3:33


Clama a mim e responderte-ei
anunciarte-ei
coisas grandes e firmes
que não sabes


ninguem perde a salvação adquirida,
porém qualquer um pode desistir da mesma.
e então perde-la.

temos que ter uma preocupação muito grande com a nossa salvação.
a nossa salvação é responsavel pela nossa eternidade
se nós deixarmos a fé se enfraquecerse
se ficarmos debilitados na fé a nossa salvção estará em risco
então eu te pergunto
vale apena colocar em risco a nossa salvaçao eterna por causa da fraqueza da fé?

3 comentários:

  1. preciso te dizer que Jesus te Ama muito asseite
    a Jesus pois ele ja te asseitou

    ResponderExcluir
  2. Muitos cristãos foram influenciados pelas "IDEIAS" de um teólogo famoso conhecido como JOÃO CALVINO. O indigitado teólogo,segundo informações, foi o fundador da Igreja Presbiteriana. Uma das teses afirmadas refere-se à teoria da PREDESTINAÇÃO, na qual o aludido teólogo afirma que aqueles que já foram PREVIAMENTE ESCOLHIDOS (por DEUS)JÁ ESTÃO AUTOMATICAMENTE DESTINADOS A CREREM EM CRISTO e via de consequência já estão JUSTIFICADOS pela fé. Ou seja a salvação é unica e exclusivamente pela GRAÇA.
    O referido lider e fundador da igreja Presbiteriana também afirmou que TÃO SOMENTE UMA MENORIA pertencem ao grupo dos "eleitos". E que o resto já NASCEU PREDESTINADO A PERDIÇÃO. Doutrina muito dura essa de João Calvino. O que me intriga um pouco é que o referido JOÃO CALVINO , segundo historiadores, não foi somente um lider religioso, mas também um CHEFE POLÍTICO de sua localidade (GENEBRA na Suíssa). E que segundo historiadores ele foi responsável por prisões e torturas, bem como por condenações a morte na fogueira de muitos desafetos políticos (mandava para a fogueira aqueles que discordavam de suas ideias e liderança religiosa). Seu poder era AUTORITARIO. E consistia em perseguições mediante FORÇA DE ESTADO a qualquer opositor, mesmo que sejam simples livres pensadores como o médico Miguel Servert (Um cientista médico espanhol chamado MIGUEL SERVERT). Segundo informações, o aludido cientista fora morto na fogueira por ordem do referido líder. Será mesmo que o tal teólogo era mesmo INSPIRADO POR DEUS? Fica aí minha dúvida. Espero em DEUS descobrir toda a verdade sobre tudo. Lembrando JEREMIAS CAPÍTULO 33 VERSICULO: 03. Na esperança e na fé. Em busca da verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu creio piamente que Deus ama todo os seus filhos e que o Senhor não tem um coração carrasco e tirano, o Senhor é Amor e também Misericordioso, o Senhor deu o seu único filho para morrer pela humanidade e para aquele que Nele crê e o aceita como seu único e suficiente Salvador será salvo. Hoje nos cristãos devemos ser embaixadores do Senhor Jesus e viver o Ide e Pregai o Evangelho para toda criatura. Eu por exemplo fui um homossexual durante um bom tempo da minha vida, e fui convertido pelo Espirito Santo a sair do pecado e hoje sou um homem servo de Deus lavado pelo sangue de seu filho, então com isso vemos que o Senhor munda a vida daquele que deixa Ele entrar no seu coração e fazer a obra, então não existe predestinação e sim o diabo segando as pessoas. Que o Senhor abençoe a cada um que lê esse publicação.

      Excluir